Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Liga Independente do Oeste do Pará faz reunião para definir nova diretoria

Resultado de imagem para estádio bauxitão

Apenas uma chapa está concorrendo na eleição da entidade, que é a organizadora da Copa Oeste. Competição estava marcada para maio, mas passou para junho

Por GloboEsporte.comSantarém, PA – 31/03/2017

 

Operação de guerra combate o avanço da febre amarela

A única forma de prevenção da febre amarela é a vacina, levada pelas equipes de saúde para as pessoas que estão no caminho previsível da doença.

Agência Pará - 31/03/2017 - Texto: Luiz Carlos Santos e Paulo Silber

Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará

O cerco à febre amarela, endemia cuja propagação vem sendo contida ao longo de todo o recorte do Rio Amazonas, tanto na Calha Norte quanto ao sul, lembra uma operação de guerra. A infantaria dessa batalha é composta por agentes de saúde, médicos, veterinários, pilotos, policiais e bombeiros. É um batalhão de servidores públicos embrenhado nas matas adjacentes aos locais onde a doença desfalcou quatro famílias. Eles têm a missão de impedir novos óbitos. A munição da vida são as vacinas. Nesta sexta-feira (31), vinte e cinco mil doses chegam ao oeste do Pará, reforçando o poder de fogo da imunização.

Última atualização ( Sex, 31 de Março de 2017 14:03 )

 

Rio Tapajós marca 7,06 m e está a 4 cm da cota de alerta, diz Defesa Civil

Defesa Civil está acompanhando a situação da subida do rio em Santarém. O município pode decretar situação de emergência por conta da cheia na região.

Por G1 Santarém - 28/03/2017

Rio Tapajós em Santarém, oeste do Pará (Foto: Adonias Silva/G1) Rio Tapajós em Santarém, oeste do Pará (Foto: Adonias Silva/G1)

Última atualização ( Qua, 29 de Março de 2017 15:22 )

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL