precuara

(Foto:Reprodução)

Os interessados devem encaminhar currículo e carta de apresentação com título “Pecuária Sustentável-Estudo Cadeia Produtiva” até o dia 15 de abril.

O Programa Territórios Sustentáveis lançou nesta terça-feira, 8 de abril edital para contração de profissional pessoa jurídica que deverá a partir de 02 de maio iniciar um estudo da cadeia da pecuária regional dentro do Projeto Piloto da Pecuária Sustentável no município de Oriximiná.

 

O edital de contratação é aberto para profissionais da agronomia, veterinária, zootecnia ou áreas afins que possuam conhecimento sobre a Cadeia da Pecuária (Bovinos e Suínos), bem como as normas da inspeção sanitária municipal, estadual e federal entre outros critérios estabelecidos no edital.

 

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo com carta de apresentação para o endereço eletrônico  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , com o título “Pecuária Sustentável-Estudo Cadeia Produtiva” até o dia 15 de abril.

Mais informações acesse o site www.territoriossustentaveis.org.br no link publicações e baixe o edital completo.

Fonte: RG 15/O Impacto e Martha Costa – Assessora de comunicação da Ecam -  9 de abril de 2019