Espoca-bode é a esperança do Leão contra o Papão na final deste ...

Após disputar o Parazão pelo Águia de Marabá, o meia paraense Flamel fechou contrato com Nacional-AM. O clube do Amazonas anunciou a contratação do atleta no último sábado, 8, por meio de suas redes sociais, como o mais novo reforço para a Série D do Brasileiro.

Natural de Oriximiná-PA, Flamel hoje com 36 anos, integra ao elenco do Leão nos duelos de mata-mata contra o Ji-Paraná- RO, válidos pela fase preliminar da Série D. O confronto de ida será no dia 6 de setembro, em Rondônia , e o jogo de volta será no dia 13, em Manaus.

Em sua carreira, o meia conta com passagens pelo futebol carioca, onde atuou com as camisas do Americano, Goytacaz e América, Águia de Marabá, Tuna Luso, Clube do Remo, Olária e o Princesa-AM.

Neste ano, o jogador atuou no primeiro semestre pelo America-RJ onde realizou 12 partidas e fez dois gols. Já, após a paralisação do futebol, Flamel defendeu o Águia de Marabá nos jogos contra o Remo e Bragantino pela reta final do Parazão.

O paraense chega está semana em Manaus e deve iniciar os trabalhos ao lado dos seus companheiros de elenco. Ao todo, cerca de 23 atletas estão no plantel para a disputa da competição nacional.

Fonte: Roma News